terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

Nazis do século XXI

Estava eu sentado numa mesa, à noite com colegas e amigos, num bar, satisfeito e a conversar alegremente, quando de repente começa a tocar uma musica que me agrada bastante.
Ao mesmo tempo passa o videoclip na TV (VH1).

Parei a conversa e vi um video incrível que me susteve até ao final.
A história era simples: um casal gay namorava feliz da vida, faziam amor, beijavam-se, riam, etc.
Apareciam outras imagens intercaladas de um grupo de homens, com lenços na cara e tochas na mão. Qual Klu Klux Klan qual quê???

Não vou contar o final, porque tirava o interesse, mas procurei informação assim que cheguei a casa, na net, e descobri que a história é, infelizmente, verídica e aconteceu na Rússia.

O vocalista, Hozier, escolheu essa história porque a letra da música fala de liberdade.

Na Rússia, tal como noutros países em que os direitos humanos não são respeitados, há muita mentalidade nazi.

Por isso, eu digo e grito bem alto: SOU GAY E TENHO ORGULHO!!!

Vejam o filme:

2 comentários:

  1. Também gostei desse videoclip. Aliás o Goody já falou nesse no blogue dele.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não conhecia ainda o blog dele, mas já o fui visitar

      Eliminar