sábado, 14 de fevereiro de 2015

Namorados

Hoje é o dia.

Durante muitos anos invejei os meus amigos que podiam festejar este dia com a sua "cara metade" e eu... nada!
Há 8 anos que festejo este dia, mas tenho uma pessoa que não liga nenhuma à data.
Para ser sincero, o dia 14/02 também não significa grande coisa, mas os outros 364 dias do ano, sim.

Claro que quando estava solteiro, o objectivo não era celebrar o dia apenas porque sim, mas poder dizer ao mundo que também fazia parte do clã.
Com a idade deixa de fazer sentido essa afirmação ao mundo, mas muitas vezes me questiono se continuasse sozinho, se o dia dos namorados seriam razão para um dia frustrante.

Actualmente (ou apenas hoje), acredito que sim. seria super frustrante. Porque significaria que estes 8 anos nunca teriam acontecido. Quem ama sabe que só nos sentimos completos com o nosso amor presente. Nós somos uno.

Amo demais e ainda bem. De outra forma, de que valeria a pena??!

A todos, os que estão apaixonados, enamorados, amantes, solteiros mas amando, tenham um excelente dia.
Se estão solteiros como eu tive tantos anos, não percam a esperança porque ela/ele surge quando menos esperamos. acontece até, como aconteceu comigo, que podem estar mesmo à vossa frente e vocês é que ainda não os "viram".

Sejam felizes com quem desejarem.

2 comentários:

  1. Não celebro o dia. É um dia, para mim, como os outros...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também não é a minha data preferida, mas gosto de celebrá-la apenas porque é sinal que ainda sou feliz com o P.

      Eliminar